Sophia Bisilliat, nascida na cidade de São Paulo, especializada em balé clássico, artes cênicas e circo, encontrou nas suas formaçōes uma maneira de expressar sua paixão pela arte e pela vida. 

Durante onze anos se dedicou a um trabalho singular no presídio Carandiru, onde desenvolveu os projetos Teatro no Presídio e "Talentos Aprisionados", em que realizava cursos de teatro, dança, desfile, artes plásticas e literatura, com os presos. O período desse projeto foi do ano 1981 até o ano 2000.

No ano de 2016, começou rigorosamente a praticar yoga, se tornando uma yogi dedicada. Foi então que decidiu dar aulas particulares, para partilhar seus conhecimentos aos alunos com base nesta filosofia milenar.

Desde então, através da sua iniciativa para conectar trabalhos com propósito a pessoas que querem ressignificar a forma como vivem, Sophia criou o programa Treino na Laje em setembro de 2018.

Essa sempre foi a sua missão. Dar visibilidade para pessoas da periferia, valorizando as suas essências e fortalecendo o movimento social colaborativo.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

São Paulo - SP |  treinonalaje@gmail.com